CheatsForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Varios cheats de jogos populares.Ainda estamos em construçao, alguns erros podem estar presentes, mas com o tempo serao corrigidos.Ass:Admin
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aprenda Virar Adm Serves Online, e meio extranho mas serve pra kem usa cheater

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sonic~Shadow
Admin
Admin
Sonic~Shadow


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/02/2008
Localização : Sonic~Shadow

Aprenda Virar Adm Serves Online, e meio extranho mas serve pra kem usa cheater Empty
MensagemAssunto: Aprenda Virar Adm Serves Online, e meio extranho mas serve pra kem usa cheater   Aprenda Virar Adm Serves Online, e meio extranho mas serve pra kem usa cheater Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 3:05 pm

Vamus La

OBs:Esse truque so pega em alguns serves....(em um monte) Somente nos serves com AMX MOD e ADDONS so SITE CS



O Basico

1º abra o C.S.

2º escreva no console setinfo _pw 10101

3º mude o nick para TPM

Escolhendo o serve


1º Para voce escolhe o serve eh muito simples. Eh so entra normalmente... ser por acaso aparece escrito
"Voce nao ten acesso a este servido" enquanto o jogo estive carregando...voce da OK e dps vai no console e digita setinfo _pw 1010 e tente entra no serve...Voce vai entra como ADM ....

Se a tela fica preta em volta e continua a carrega que dizer que nesse serve nao pega ai basta voce cancela a entrada no serve

Eh meio aboiolado eu sei.... Mas eh o melhor pra kem usa cheater...

Vantagens

*voce nao toma kick

*voce pode da kick , ban

*pode muda o mapa

*pode fala no meio da tela

*e muito mais

*O HLGUARD do serve nao te pega

*Nao eh muito dificil de achar um serve com ADDONS Site C.S.

Desvantagens

*Deve fingi de mulher ou poderan te zua (mais ai voce da ban)

*Se o Verdadeiro ADM estive o ON eli pode te da kick e ban pelo console do serve La no Serve msm o unico jeito eu fecha o serve (mas voce pode volta)


Pow ADM le isso eh coloca como fixo ...Meu primeiro trabalho no Forun
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cheatsforum.vai.la
 
Aprenda Virar Adm Serves Online, e meio extranho mas serve pra kem usa cheater
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprenda a usar um CE
» Criando Serve Non Steam. (cs 1.6)
» MUBR Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CheatsForum :: Hacks/Cheats Varios Games :: Counter-Strike :: Hacks/Codigos/Downloads-
Ir para: