CheatsForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Varios cheats de jogos populares.Ainda estamos em construçao, alguns erros podem estar presentes, mas com o tempo serao corrigidos.Ass:Admin
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Leiam Urgente! Ou Poderam Levar Warn!...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sonic~Shadow
Admin
Admin
Sonic~Shadow


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/02/2008
Localização : Sonic~Shadow

Leiam Urgente! Ou Poderam Levar Warn!... Empty
MensagemAssunto: Leiam Urgente! Ou Poderam Levar Warn!...   Leiam Urgente! Ou Poderam Levar Warn!... Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 3:01 pm

Primeirante gostaria de pedir para voces users que tomem cuidado na hora de postar, para nao postarem em lugar errado pois eu ando tendo que mover va¡rios topicos para o lugar correto, pois o pessoal sai postando os topicos em qualquer lugar =P.gif eu sempre do 1(uma) chance e so do warn(25%) na 2(segunda) vez mas parece que eu vo ter que começar a dar warn logo de 1° vez se começarem a postar d+ em lugar errado... entao por favor galera cuidado!

E parem de postar topicos patcheds ou repetidos senao vo ter que começar a dar warn por isso tambam levando em conta como FLOOD! blz?

Por enquanto e so isso galera! vlw

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cheatsforum.vai.la
 
Leiam Urgente! Ou Poderam Levar Warn!...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leia! Regras Para Postagem!, Vai postar algo Leia para não levar um warm!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CheatsForum :: Grand Chase :: Hacks/Cheats Grand Chase-
Ir para: