CheatsForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Varios cheats de jogos populares.Ainda estamos em construçao, alguns erros podem estar presentes, mas com o tempo serao corrigidos.Ass:Admin
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tutorial Para Iniciantes ~> Sobre Engines, Super Detalhado. Para você que começou agora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 38
Localização : Forumeiros

Tutorial Para Iniciantes ~> Sobre Engines, Super Detalhado. Para você que começou agora Empty
MensagemAssunto: Tutorial Para Iniciantes ~> Sobre Engines, Super Detalhado. Para você que começou agora   Tutorial Para Iniciantes ~> Sobre Engines, Super Detalhado. Para você que começou agora Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 3:22 pm

Reply to this topicStart new topic
> Tutorial Para Iniciantes ~> Sobre Engines, Super Detalhado. Para você que começou agora

Opções V
V Assinar este tópico
V Enviar este tópico
V Imprimir este tópico
V Baixar este tópico
V Assinar este fórum
Modos de Exibição
V Mudar para: Outline
V Padrão
V Mudar para: Linear+
peter14
Avaliação: 0
Visualizar perfil

post Feb 28 2008, 06:47 PM
Post #1


Os cara querem sabe o titulo do meu membro?! Eu em...
****

Grupo: Membros +
Posts: 237
Registrado: 1-September 06
Membro N°: 13,657




Prólogo:
Nesse tutorial, vou ensinar a vocês iniciantes que não sabem mecher com um engine corretamente. Primeiramente vou criar um indice aqui\/. Obs.: Engine usado: Revolution Engine 7.2, não é o 7.0.2.

1- O que é um engine?
1.1 Para que serve um engine?
1.2 Como eu uso um engine?

2- Partes do Engine.
2.1 Selecionador de Processos.
2.2 Função Abrir.
2.3 Função Salvar.
2.4 Campo Adress/Value e Tabela.
2.5 First Scan
2.6 Next Scan
2.7 Undo Scan
2.8 Box Value
2.9 Scan Type
2.10 Value Type
2.11 Memory Scan Options
2.12 Memory Browser
2.13 Add Adress
2.14 Box Principal(Frozen/Description/Adress/Type/Value)

3- Dúvidas:
3.1 Como mudar um value
3.2 Como Freezar
3.3 Como saber se os hacks estão ou não funcionando
3.4 Por que meu computador reinicia?
3.5 Por que da hack detectado?
3.6 Por que meu computador acusa vírus nos Engines?
3.7 Por que todos os values e endereços ficam com “?????†?
3.8 Por que quando eu freezo ou mudo um valor, o jogo fecha?!







1) O que é um engine?
Um engine, é um scanner, ele le e relata fato; mais precisamente endereços, localizados de acordo com a sua procura.(como o Google). Cada parte do scan, é como uma opção. O tipo de valor, o numero do endereço a ser procurado, o tipo de byte, tudo. Assim como no google, é diferente você pesquisar "Forum" na web, ou pesquisar "Forum" nas imagens, é diferente você pesquisar "1234" em 4 Bytes e pesquisar "1234" em "Float".


1.1 Para que serve um engine?
Serve para modificar tais endereços de acordo com a sua vontade.


1.2 Como eu uso um engine?
O engine deve ser usado para fazer buscas, normalmente pelo botão de (IMG:https://2img.net/r/ihimizer/img159/2708/firstsearchrr9.png) , existem vários tipos de buscas possíveis a serem feitas. O engine pode ser usado, simplesmente para abrir um arquivo ja configurado(.ct) e usa-lo, sem a necessidade de fazer scans. Para isso, aperte Ctrl+O(O de Open) para abrir e escolher um arquivo de formato .ct; após abri-lo você tera ele em seu campo abaixo.


2) Partes do Engine.
Começando de cima para baixo. Da esquerda para a direita.


2.1 Selecionador de Processos.
Abrindo esse icone, você vera uma lista, ali você selecionara o processo(programa) a ser scaneado. Vou ser simples, para um iniciante entender, então não vou me aprofundar em outros itens. Apenas de um duplo clike em cima do processo e pronto.


2.2 Função Abrir.
Simples: Abre um arquivo. O Engine apenas lê arquivos de extensão .ct


2.3 Função Salvar.
Simples: Salva a lista presente.


2.4 Campo Adress/Value e Tabela.
Quando você fizer um scan, é ai que vai aparecer os endereços achados. Para escolher um desejado endereço, de um duplo clique e ele sera levado para a "Box Principal"


2.5 First Scan
Traduzindo: Primeiro Scan


2.6 Next Scan
Normalmente depois de dar o primeiro scan, para você ter mais presisão, será necessário um segundo, ou terceiro scan.


2.7 Undo Scan
Volta ao scan anterior ao feito. Ele retorna apenas ao anterior, não é possível usar multiplas vezes.


2.8 Box Value
Aqui sera escrito o valor desejado para ser feita a busca.


2.9 Scan Type
Tipo de busca, assim como no google temos imagens, web, grupos, videos e tudo mais. Aqui temos: Valor Exato, Maior que... Necessário por um numero, exemplo: Você quer procurar por um valor maior que 10. Menor que... Idem. Valor entre... Exemplo: valor entre 10 e 20. Valor inicial desconhecido, você não sabe o valor inicial, e da scan.(Todos eles podem ser usados para fazer o mesmo hack)


2.10 Value Type
Tipo de scan a ser feito, cada um ira encontrar endereços diferentes. O mais usado no Grand Chase é o 4 Bytes e Float.


2.11 Memory Scan Options
Não mude. Por inquanto não.


2.12 Memory Browser
Só será usado, se você for criar Pointers, ou usar esse engine para Maple Story, e outros que não usem o sistema de "Freeze".


2.13 Add Adress
Se você souber o valor do Adress, clique ali, escreva o valor e sua descrição e adicione.(exemplo: Item e Stage Hack)


2.14 Box Principal(Frozen/Description/Adress/Type/Value)
Nessa box, é onde estão os valores que você escolheu.


Frozen: Quando você selecionar o quadradinho em branco, com um "v", o Value, não ira mudar, se tornando estavel.
(exemplo: Você acha o seu level, 35, da frozen, coloca em 999, e pronto seu level agora é 999)


Description: Apenas a descrição


Adress: O endereço, se não me engano, é composto de números de 1 a 9, e de letras de A à F.


Type: O tipo, 4Bytes, 2Bytes, Float. Etc.


Value: Valor Atual.

Obs.: Alguns Endereços não apareçem, pois eles são feitos atraves de pointers ou scripts. E normalmente não tem como mudar o value, ou seja, se quiser ativar ele, selecione a caixinha do frozen.


3) Dúvidas:


3.1 Como mudar um value
Para se mudar um value, o endereço, deve estar na Box Principal. Então você da dois cliques em cima do value desejado, vai abrir uma janela, la você muda o value, e de enter. Se o value mudar/voltar ao anterior logo após você mudar ele. Tente freezar primeiro, para mudar o value depois.


3.2 Como Freezar
Para freezar um endereço(fazer como que ele não mude mais), é simples, na Box Principal, você vai encontrar o Endereço desejado, o primeiro item <<, é uma caixinha, se você clicar em cima dela, pronto esta freezado.


3.3 Como saber se os hacks estão ou não funcionando
Se estiver, com ????? nos values e adresses, pode estar “patchedâ€, se seu computador reiniciar, mesmo sendo potente, pode estar também. Se simplesmente não funcionar, outro.


3.4 Por que meu computador reinicia?
Pode ser por que o hack não esta funcionando, ou por que a sua memória virtual eh baixa/curta. Tem um tutorial de como aumentar no fórum, mas a solução, é uma nova placa de Memória RAM.


3.5 Por que da hack detectado?
Pode ser por que o seu Bypass não esta funcionando, pode ser por que você fez alguma coisa errada, ou pode ser por que o seu Engine está desatualizado.


3.6 Por que meu computador acusa vírus nos Engines?
Pois o engine contem vírus necessários para o funcionamento do engine, mas tenha em mente, nem todo vírus é um malware. Ou seja, nem todo vírus causa dano ao seu computador.


3.7 Por que todos os values e endereços ficam com “?????†?
Por que o endereço esta errado, por que o engine esta desatualizado, por que os hacks estão patched e/ou por que você não selecionou um processo(programa)


3.8 Por que quando eu freezo ou mudo um valor, o jogo fecha?!
Pois, este valor denuncia que você esta de hack, ou por que esse valor é um valor critico do jogo, quando você muda, ocorre um bug, e o jogo é obrigado a fechar. Como se você scaneasse em você mesmo, por coração, e mudasse o value de coração para pulmão.


Ufa, cabei. Se quiserem fotos, eu ponho. =]
Qualquer dúvida que não esteja respondida POR FAVOR me mande PM, ou não terei como resolve la. Não vou ficar postando e respondendo dúvida por dúvida, sendo que posso por aqui para todos verem. E também ESPERO que todos me apóiem deste jeito, não respondendo as perguntas de quem fizer aqui.
Tutorial 100% feito por mim.

Aceito críticas e sugestões construtivas.

Creditos:
//Peter
Newcheats
Ir para o topo Ir para baixo
https://cheatsforum.forumeiros.net
 
Tutorial Para Iniciantes ~> Sobre Engines, Super Detalhado. Para você que começou agora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Cheat Download ] Ssw (super Simple Wall) V4.3, para cs 1.6
» Leia! Regras Para Postagem!, Vai postar algo Leia para não levar um warm!
» [Tutorial] Abrindo 2 GBS no mesmo PC!
» [Tutorial] DK HACKER + Video Aula!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CheatsForum :: Grand Chase :: Tutoriais Grand Chase-
Ir para: