CheatsForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Varios cheats de jogos populares.Ainda estamos em construçao, alguns erros podem estar presentes, mas com o tempo serao corrigidos.Ass:Admin
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aprenda a usar um CE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sonic~Shadow
Admin
Admin
Sonic~Shadow


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/02/2008
Localização : Sonic~Shadow

Aprenda a usar um CE Empty
MensagemAssunto: Aprenda a usar um CE   Aprenda a usar um CE Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 2:50 pm

Ola!, vim trazer um post q vc's custuman ver por ae, mas o meu nao é igual exatamente. Pq eu ja vi post bem explicados, semdo q nao tinham fotos. Então eu resolvi trazer quase todos os hack pra ka, com fotos. Falta algum eu sei mas esse q eu dexei em falta são hack de baixa ultilidade, por tanto exclui eles dessa lista.

Vamos come´ar divindindo o Tutorial por partes:

1º - Entendendo um CE.
2º - Tutoriais dos Cheats.
3º- Downloads.

1º - Entendendo um CE:
O que Significa CE?

CE significa Cheat Engine (Em português: Maquina de Trapa´a)

O que esta "Maguina de trapa´a" faz?

Muitas pessoas vêm procurar a comunidade e perguntam como utilizar hack e nem se dão ao trabalho de dar uma pesquisada sobre como proceder. Então qdo finalmente baixam o programa necessário nem o abrem e já postam perguntas sobre como fazer.

Por isso vou tentar detalhar um pouco melhor com proceder pra utilizar hacks no GC.
1º O que é?
O q muitos chamam de hack nada mais é do q um programa muito similar aos antigos Game Genie e Pro Action Replay e aos mais recentes Gameshark e Codebreaker para videogames.
O q esse programa faz é buscar nos endere´os de memória do jogo alguns valores q podem ser editados, nada mais do q isso.
Vc não baixa um hack de mp (por exemplo), vc baixa esse programa, descobre qual endere´o representa o mp no jogo e pelo programa faz com q seu mp não diminua.

Como usar essa Maquina de trapa´a?

Vamos trabalhar aqui com o SHACK3_2.5(outros Cheats com a mesma plataforma também serve), usamos este CE para Grand Chase afim de alterar valores no jogo para que possamos fazer os mais diversos cheats.
Para abrir coretamento o Shak3 primeiro você abre o Shak3 e depois abre o Grand Chase.
Observem um Shak3 (Todos tem a mesma cara so muda a cor).

Clique nessa faixa preta para ver a imagem completa...

Ha um Botão Que esta escrito FIRST SCAN.

FirsT Scan: Significa primeiro Scan ou Scan primario, ele da um primeiro scan nos valores que estão rodando no seu computador.
Todos os Cheats tem que come´ar por First Scan.

No Lado Direito de First scan A um Botão NEXT SCAN
Next Scan: Segundo Scan ou scan secundario, ele da um segundo scan, logo após que você fizer alguma a´ão ele mostrara qual valores foram mudados, Next Scan so pode ser selecionado se você ja estiver feito um Firt Scan. ( Você vai entender quando os valores mudan daqui a pouco)

No lado direito de Next Scan a um Botão UNDO SCAN

Pouquisimos Hacks usam essa ferramenta são tão inuteis que eu numca os vi, so ouvi falar em um forum.

Logo abaixo de first Scan nota-se que a uma barinha onde se pode escrever, é ai que vamos colocar os valores desejados a ser escaneados.

Como assim valores desejados a ser scaneados?

Todos os cheats nessecitam de valores "Numeros", então se um cheats nessecitar por exemplo de um numero 10 você ira escrever nesta barrinha 10 e clicar First Scan. Fazendo isso ele mostrara todos os address que estão sendo usados em 10.
Veja o Shak3 fazendo um FIrsT Scan ou Next Scan a sena e a mesma.

Clique nessa faixa preta para ver a imagem completa...

O que é ADDRESS?
Address: Quando você da um scan em um determinado numero vai aparecer no canto do CE que você estiver usando um monte de numeros e letras que significam uma identifica´ão, na frente delas vai estar o numero que você deu o FirsT Scan.
Veja no Canto Do Shak3 <<<< ha varios numeros e letras, seguidas de um valor que você coloco no First Scan.

Clique nessa faixa preta para ver a imagem completa...

Pra que serve o ADDRESS?
Ele é uma identifica´ão, quando você fizer um scan em um determinado numero Exemplo: 10, aparecera os address que identificam o numero 10.

Logo abaixo de onde se pode escreve ah uma op´ão que esta em EXACT VALUE

O que é EXACT VALUE:
Exact value: é um valor exato. Você da um FirsT Scan em 10 dai ele vai mostrar todos os valores que estão em 10 exatos, porque os valores podem esta mudando em 10,11,12, então o CE ve o 10 no meio deles e como você pedio ele vai te mostra. Sendo que somente o 10 o 11,12 ele vai ignorar.

Agora é quem vem o NexT Scan.
Como vocês ja sabem o next Scan mostra os numeros que se alterão, então clicando em Next Scan ele vai mostra o 11 e o 12 que o First Scan nao Mostro. (lembran-se de que eu falei la emcima que vocês iriam entender quando eles mudam)

Algums Cheats nessecitam de Changed value:

O que é Changed Value?
Changed value: ele é um tipo de next scan usados em algums cheats que nessecitam de valores que mudaram. O Next Scan mostra os valores que se alterarão bruscamente, se Alterarão e ficaram parados logo após sua altera´ão. O changed value entra nessa parte pra mostra os que estão se alterando em tempo real. ( Você ver os valores mudando)
Um exemplo e o Cheat Chamado dE ONE HIT. Esse cheat nessecita Totalmente de um Next Scan e Changed Value, pois você fica mudando seu buneko de Slot para que o Changed value te mostre o que ta mudando. ( So citei um exemplo irei explicar tudo isso daqui a pouco).
Para trocar de Exact Value para Changed Value é so clicar na setinha que esta do lado de Exact Value e procurar por changed value.

Para fazer um Cheat e nesse´ario ter um address logico, mas pra coloca o Cheat pra fucionar e presizo editar o Address da forma que o Cheat nessescita.
Agora eu vo mostra algumas ferramentas de um Address, mas antes eu tenhu que selecionalo para que ele saia da parte esquerda do CE e venha para a parte Editavel, para selecionar é só dar dois cliques no address que ele vai descer para a parte de baixo do CE.
Veja a Foto

Clique nessa faixa preta para ver a imagem completa...

Agora vamos comhecer as ferramentas de um address e pra que serve cada uma delas.
Veja a foto

Clique nessa faixa preta para ver a imagem completa...

Frozem: E o famoso frezar muita gente erra nisso, frezar é so marca a caixinha que esta no canto <, para marca a caixinha da 1 clique com o mouse que esta freezado.
Description: E so pra coloca o nome do cheat que você estive usando, so pra você não se perder.
Type: Alguns Cheats Mudão ele para float ou outros. Mais até agora eu so vi o Mp Cheat mudar. Mas a forma de fazer esse e muito ridicula eu sei uma bem facinha sem presizar esperar a barrinha enxer e solta poder muitas veses, do jeito que eu sei so deixa enxer e solta BREU! VO explica jaja.
Value: Ali é onde a maioria dos Cheats ganha forma, muitos cheats ( Ou hack's) presizam mudar seus valores e depois serem frezados. Para mudar um valor no value e so da dois cliques encima do numero e mudar para o outro numero desejado. (no caso da foto é 26)

irei Fazer algumas observa´ões para que quando vocês virem em algum forum saberem o que fazer.

Quando alguem chegar e falar: DAI VC DA FIRTS SCAN EM 10 (EXACT VALUE), E DEPOIS MUDA PRA CHANGEd VALUE E DA NEXT SCAN. DAI VOCÊ VAI PEGA O VALOR Q ESTIVER PARADO EM 10 E FREZAR EM 20.
Você vai coloca na barrinha que se escreve 10 e depois vai clica em first scan deixando la embaixo exact value, espera o scan acabar e depois clica na setinha do lado de exact value e muda pra change value e clica em next scan.
Agora isso é so um exemplo, você vai ter que fazer as modifica´ões de acordo com cada cheat, esse exemplo é só pra você pega a ideia do assunto, você tera que ir colocando os valores e mudando as coisas de acordo com o que for pedido.

Agora eu vo passar um cheat e vo esplicar o que aconteceu

Sabia logo o que é Slot: É onde seu personagen fica, onde tem aquelas bolinhas azul quando ta aberta e um X quando ta fexado

Um One HiT: As pessoas usam essas expressões:
DE UM FIRST SCAN EM 15.......(espere 10 segundos) DEPOIS DES´A PARA O SLOT DE BAIXO.....MUDE PARA CHANGED VALUE...... DE NEXT SCAN...... E SUBA PARA O SLOT DE CIMA NOVAMENTE. DOS VALORES QUE SOBRAREM VEJA O QUE ESTA EM 15 PARAD E FREEZE EM 99999.

O que aconteceu ae?
Vc esta na primeira SLoT da sala..... Dai vc coloca na parte que se escreve o numero 15.... Clica em First Scan......... depois esperar 10 segundos.......... e coloca no Slot de baixo...... Depois muda para Changed value e clica en next scan.......... Quando o scan acabar vc sobe para o slot de cima e o Address que fika parado em 15 e o address que vc esta procurando.. dar 2 cliques nele e no numero 15 da 2 cliques novamente vc coloca 99999 dai da ok e marca a caixinha... se seu ataque subir pra mais de 20000 pego!! (OBs: fassa sozinho esse hack)

OBS: One HIt as veses nao fuciona de primeira, tem que ficar tentando até pegar.
2º Tutoriais dos Cheats:


2-Avatar Hack:

Introdu´ão: Serve para que você mude o seu avatar..
Como ativar: Freeze os address dos avatares correspodentes aos avatares que você quiser.
OBS.: Este hack é Client Side, ou seja, apenas você o visualiza, porém o status do avatar não é Client Side.


4-Angle Hack:

Introdu´ão: Serve para que o angulo do mobile mude para 360º.
Como ativar: Antes de come´ar a partida freeze o adress com o value que já estiver.

5-Bug Nak Hack:

Introdu´ão: Não perca mais para Nak, o ângulo do oponente que está usando o mobile Nak “bugaráâ€Â, assim nunca irá te acertar, ou seja você não perde.
Como ativar: Freeze os address do Bug Nak Hack com o value:
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

6-Copy GP Hack:

Introdu´ão: Mesmo você perdendo a partida, você ganhará GP como seu oponente vencedor:
só funciona em modo de jogo 1 : 1
Como ativar: Freeze os address do Copy GP Hack com o value:
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

*DK Hacker
Introdu´ão:serve para que cada jogada que vc der seja um duble kill.
Como ativar:freeze exatamente como o exemplo

Dk Hack I 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
Dk Hack II 0
Dk Hack III 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
Dk Hack IV 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
Dk Hack V 0
obs: Fike apertando F8 ateh q chegue em 4500 de gold e dps se mate...


7-Damage Hack:

Introdu´ão: Aumenta seu dano exageradamente, todo e qualquer tiro disparado por você acumula um total de 1000 hits de dano, é semelhante ao “One Hit to K.O.â€Â
Como ativar: Freeze os address do Damage Hack com o value:
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

8-Delay Hack:

Introdu´ão: Serve para que somente você jogue na partida sem passar à vez.
Como ativar: Abra o Delay Hack e comece uma partida. Quando chegar a sua vez de jogar minimize e volte para o Cheat Engine e freeze o adress do Delay Hack. Volte ao GunBound e você não vai parar de jogar.
Como desativar: Apenas saindo da sala.

9-God Mode (Imortal Hack):

Introdu´ão: Seve para que você se torne imortal, de modo que seu adversário não possa o matar.
Como ativar: Quando for a vez do inimigo de jogar na partida, freeze o adress com o value 0 e torne-se imortal. Na sua vez de jogar desfreeze para que seu inimigo sofra dano.

10-Girl Hack:

Introdu´ão: Serve para transformar sua conta do sexo masculino para o sexo feminino.
Como ativar: Coloque 0 no value do adress e freeze, enquanto o jogo estiver carregando sua conta vire feminina.
.
12-Keep Key Hack:

Introdu´ão: Serve para que quando você criar uma sala você possa kikar quantas pessoas desejar.
Como ativar: Basta freezar o adress com o value 1.

13-Lag Hack:

Introdu´ão: Serve para que você deixe a partida totalmente “lagadaâ€Â.
Como ativar: Na partida, basta você freezar o adress no turno de um do seus oponentes.
OBS.: Não é preciso colocar nenhum adress, e sim apenas freezar com o existente.

14-Level Hack:

Introdu´ão: muda seu nível para um desejado, assim podendo enviar presentes com qualquer nível real.
Como ativar: Freeze com um dos values respectivos à seguir:

0- Hall da Fama
1- Dragão de Prata
2- Dragão Vermelho
3- Dragão Azul
4- Diamond
5- Cetro de Ruby
6- Cetro de safire
7- Cetro de Violeta
8- Axé Gold plus
9- Axé Gold
10- Axé Prata plus
11- Axé Prata
12- Battle axé plus
13- Battle Axé
14- Duplo Machado de Ouro
15- Machado de Ouro
16- Duplo Machado de Prata
17- Machado de Prata
18- Duplo Machado
19- Machado
20- Duplo Martelo de Pedra
21- Martelo de Pedra
22- Duplo Martelo de Madeira
23- Martelo de Madeira
24- Pinto
25- Gamer Master (GM)
OBS.: Este hack é Client Side, ou seja, somente você o visualiza.

15-Map Hack (Estágio Hack):

Introdu´ão: Serve para que você mude o estágio da sala. Por exemplo: se o dono da sala coloque no estágio Meta Mine você poderá mudar para Miramo Town.
Como ativar: Freeze os 3 adress do Estágio Hack e coloque no value um dos seguintes números que correspondem aos estágios:

Random – 0
Miramo Town – 1
Nirvana – 2
Metropolis - 3
Sea of Hero – 4
Adium Root – 5
Dragon – 6
Cozy Tower – 7
Dummy Slope – 8
Star Dust – 9
Meta Mine – 10

16-Mobile Hack:

Introdu´ão: Serve para que você escolha um mobile na sala de espera e comece a partida com outro.
Como ativar: Se você estiver em uma sala em modo de Solo, Score ou Jewel freeze o primeiro adress, se você estiver em uma sala em modo de Tag, freeze o primeiro e o segundo adress. Os values são:

Random – 0
Armor – 1
Mage – 2
Nak – 3
Trico – 4
Big Foot – 5
Boomer – 6
Raon – 7
Lightening – 8
J.D. – 9
A. Sate – 10
Ice – 11
Turtle – 12
Grub – 13
Aduka – 14
Kalsiddon – 15
J. Frog – 16
Dragon – 125
Knight – 209

17-No Kick Hack:

Introdu´ão: Serve para você entrar em uma sala após ter sido kicked (chutado).
Como Ativar: Basta colocar o value 9999 nos dois address e freezar, então, quando o dono da sala te kickar (chutar) basta clickar no ícone do GunBound IR PARA, e digitar o numero da sala que você estava e entrar.

19-Power User Hack:

Introdu´ão: Você tem acesso aos privilégios de possuir um Power User: balão da fala laranja, você não perde gold na partida, ganha 10% Ã mais de gold na partida, têm seu status personalizado, sala laranja e baixa, etc.
Como ativar: antes de entra no server vc colocar o value 0 no adress e freezar.

21-Room Crash:

Introdu´ão: Serve para que você roube uma sala, fazendo com que todos os jogadores caiam da sala e você não.
Como ativar: Freeze o primeiro adress e coloque o value 0 e entre em uma sala e quando come´ar a partida clique sem parar sobre a tela, em todas dire´ões, depois de alguns segundos, minimizei e volte ao Cheat Engine e freeze o segundo adress e coloque o value 1, para que os slots sejam retirados. Volte ao GunBound e os jogadores come´aram a cair da sala exceto você, em fim, você ficara com a chave da sala.

22-Room Stealth:

Introdu´ão: É um hack semelhante ao Room Crash, porém mais eficaz, pois são slots de bônus e não de nascimentos.
Como ativar: Freeze o primeiro adress com o value 1 e o segundo adress com o value 0. Quando a partida come´ar clique sobre a tela, até que todos comecem a cair da sala, e você ganhar a key.

Ramiro Engine: Topico
Creditos: Cronow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cheatsforum.vai.la
 
Aprenda a usar um CE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprenda Virar Adm Serves Online, e meio extranho mas serve pra kem usa cheater
» Para Seu Pc Nao Reiniciar Ao Usar Ce
» [video-aula]aprendendo A Usar Cheat No Grand Chase!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CheatsForum :: Gunbound :: Tutoriais Gunbound-
Ir para: